Efetuei minha compra, mas não recebi os ingressos. Como faço para ter acesso a eles?

Assim que seu pagamento é confirmado, os ingressos comprados através da Sympla são enviados em formato eletrônico ao email fornecido durante o processo de compra.

Em alguns poucos casos, o email acaba sendo bloqueado por filtros anti-spam do seu provedor de e-mail. Verifique se este não é o caso e inclua o endereço sympla@sympla.com.br na sua lista de endereços confiáveis ou verifique a sua caixa de SPAM e caixa Promoções (no caso do Gmail).

Lembre-se que cada método de pagamento tem um prazo determinado para ser aprovado pelo nosso processador de pagamentos. Compras por:

- Cartão de Crédito pode levar até 2 dias para ser autorizado;

- Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para recebermos confirmação de pagamento. É importante lembrar que o mesmo possui vencimento em 2 dias úteis após ser gerado pela plataforma; 

- Débito Online pode levar até 1 dia útil para ser confirmado.

Se o prazo de aprovação do pedido já se encerrou e você ainda não recebeu seu e-mail com o ingresso, basta criar uma conta na Sympla e acessar seus ingressos pelo site ou pelo aplicativo da Sympla.

Saiba mais: Preciso criar uma conta na Sympla para comprar um ingresso? Quais as vantagens? 

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: