Efetuei minha compra, mas não recebi os ingressos. Como faço para ter acesso a eles?

Assim que seu pagamento é confirmado, os ingressos comprados através da Sympla são enviados em formato eletrônico ao email fornecido durante o processo de compra.

Em alguns poucos casos, o email acaba sendo bloqueado por filtros anti-spam do seu provedor de e-mail. Verifique se este não é o caso e inclua o endereço convite@sympla.com.br na sua lista de endereços confiáveis ou verifique a sua caixa de SPAM e caixa Promoções (no caso do Gmail).

 

Lembre-se que cada método de pagamento tem um prazo determinado para ser aprovado. Compras por:

- Cartão de Crédito pode levar até 2 dias para ser autorizado;

- Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para recebermos confirmação de pagamento. É importante lembrar que o mesmo possui vencimento em 2 dias úteis após ser gerado pela plataforma; 

- Débito Online pode levar até 1 dia útil para ser confirmado.

 

Se mesmo assim os seus ingressos não chegarem, ou se o prazo já se encerrou, entre em contato com nosso suporte através do suporte@sympla.com.br e solicite o reenvio dos seus ingressos. 

#DicaSympla: se você tiver uma conta na Sympla, você poderá acessar seus ingressos através da aba Meus ingressos - www.sympla.com.br/meus-ingressos, clicando em Ingresso no devido evento, conforme a imagem abaixo:

 

ingressos_passados2.png

 

Você também pode acessar seu ingresso pelo aplicativo Sympla, até mesmo offline. Leia mais sobre como usar o aplicativo da Sympla.

 

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

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