Por que minha compra não foi autorizada pelo sistema de pagamento?

Saiba mais em SymplaTV

 

Seu pagamento por cartão de crédito poderá não ser autorizado por duas razões principais:

  • Dados incorretos do cartão: neste caso, o pagamento será negado durante a compra e você verá a mensagem de erro na própria tela. Se isso ocorrer, confira os dados ou utilize outro cartão de crédito e tente realizar a compra novamente.

  • Análise de risco: todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo de análise de risco. Até mesmo compras pré-autorizadas pela operadora do seu cartão são analisadas por nosso processador de pagamentos, o MoIP, e podem ser negadas. Caso isso ocorra com um de seus pagamentos, a transação poderá aparecer em sua fatura durante um período de até 7 dias úteis, quando sua operadora cancelará a pré-autorização e o valor da compra será liberado novamente.

 

 

#EquipeSympla

www.sympla.com.br

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação