Por que meu pedido está pendente?

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Cartão de crédito

Todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo de análise de pagamento. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra, mas em outros o processo de análise pode demorar até 48 horas.

Nesse período, seu pedido consta como "Pendente". Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se seu pedido foi aprovado ou não.

 

 

Pedimos desculpas pelo incômodo, mas isso é feito para a segurança do portador do cartão de crédito. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente em sua conta. 

 

Débito online

A compra pode aparecer como pendente caso o pagamento seja em débito online. Se o pagamento tiver sido concluído, em até 1 dia útil o ingresso é enviado. Caso não tenha sido concluído, ao processar o código de pagamento daquele pedido e não identificar a compra, o sistema cancela o pedido automaticamente.

 

Boleto bancário

A compra também aparece como pendente no caso de boleto bancário. Isso acontece porque o banco leva até 3 dias úteis após o pagamento para processar as informações do boleto. Caso o boleto tenha sido pago dentro da validade, a compra será confirmada nesse prazo e o ingresso enviado ao email utilizado na compra. 

 

#EquipeSympla

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