Ainda não tenho uma conta Sympla. Preciso criar uma?

Ter uma conta Sympla significa poder acessar seus ingressos de forma symples e rápida, seja no site ou no app. Se você ainda não possui uma, siga os passos abaixo:
 

Cadastrando-se pelo site:

  1. Acesse www.sympla.com.br/criar-conta;
  2. Preencha os dados solicitados na página corretamente;
  3. Você receberá um link de confirmação no e-mail que informou durante o cadastro. Clique nele para ativar sua conta;
  4. Acesse sua conta com o e-mail e senha cadastrados.

Cadastrando-se pelo app:

  1. Instale o app usando um dos links a seguir: Android: sympla/android ou iOS: sympla/ios;
  2. Abra o app e vá até a aba Perfil;
  3. Clique em Cadastrar e preencha os dados solicitados na página corretamente;
  4. Você receberá um link de confirmação no e-mail que informou durante o cadastro. Clique nele para ativar sua conta;
  5. Acesse sua conta com o e-mail e senha cadastrados.

 

DICA: Se você não encontrar o e-mail da Sympla, procure em sua caixa de spam. Acesse também o artigo Como usar o aplicativo da Sympla para aproveitar ao máximo as opções que oferecemos para você!

 

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

 

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: