Como retirar o certificado de participação?

 

Para baixar os certificados disponibilizados pelo organizador, caso ele tenha emitido para o evento que você participou, é preciso que você faça login na Sympla (se já tiver uma conta criada) ou que cria a conta usando o mesmo endereço de email cadastrado na hora da sua compra. Veja aqui como criar a conta: Como criar uma conta na Sympla! 

Há casos em que o organizador envia o link por email. Daí é só clicar no email e baixar o certificado!

 

Veja o passo a passo:

1. Acesse seus eventos passados

Clique em "Meus Ingressos" e depois em "Eventos Passados", conforme a imagem abaixo:

certificado-compradores1.png

 

2. Encontre o evento que participou e clique em Certificado

Pronto! O download do seu certificado em PDF iniciará imediatamente :)

certificado-compradores0.png

 

Caso necessite de alguma modificação, é preciso entrar em contato com o organizador responsável e solicitar a alteração ou o envio por email.

O reenvio do certificado também pode ser realizado pelo suporte, caso o organizador já tenha disponibilizado o certificado para download. Basta solicitar pelo participante@sympla.com.br.

#EquipeSympla | www.sympla.com.br

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: