Novo na Sympla? Aprenda os primeiros passos para publicar seu evento!

Seja bem-vindo à plataforma de eventos mais usada no Brasil!

Vender ingressos ou inscrições e gerir eventos com a Sympla é mais fácil do que você imagina.

Crie sua conta, acessando o link www.sympla.com.br/criar-conta. Preencha com seu nome, email e senha e clique em Criar conta.

criar_conta.png

Você receberá em seu endereço cadastrado um link para a confirmação do cadastro. Basta clicar em “Ativar minha conta” e você já está apto a criar seu evento na plataforma!

Nota: Se você não encontrar o email da Sympla, procure em sua caixa de "Spam" ou "Lixo Eletrônico".

Acesse o link www.sympla.com.br/criar-evento para ter acesso à plataforma.

São apenas 8 passos de preenchimento para que seu evento esteja no ar:

1 - Nome e imagem do evento;

2 - Quando ele acontece;

3 - Ingressos que serão vendidos;

4 - Onde ele vai acontecer;

5 - Uma breve Descrição sobre o que trata o evento;

6 - Quem é o Organizador do evento;

7 - Qual a Aparência da página;

8 - Definições de categoria, visibilidade e nomenclatura dos ingressos/inscrições.

Gostou do resultado? Basta divulgar a página que seus ingressos já estão prontos para serem vendidos! :)

Quer fazer alguns retoques antes de divulgar? Basta acessar o menu “Meus “Eventos” e clicar no botão de “Editar Evento”.

#DicaSympla: Quanto custa vender meus ingressos ou inscrições através da Sympla? , Como e quando receberei o valor referente às vendas do meu evento? e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: