Como integrar minha conta da Sympla com o RD Station?

Todos os eventos produzidos através da Sympla podem ser integrados com sua conta do RD Station. Com essa integração, você consegue inserir as inscrições de e-mails feitas no seu evento à sua conta do RD Station em tempo real. E fazer isso é muito simples!

Comece acessando o site do RD Station: https://www.rdstation.com.br/dashboard

Atenção! Para realizar a integração você precisa ser usuário da plataforma RD Station.

No canto superior direito, você encontrará um menu com o nome de sua empresa. Clique nele e escolha Integrações. Depois, copie o Token público, conforme indicação na imagem abaixo:

tela_rd_2.png

Depois, volte para sua página de evento da Sympla e em "Painel do evento" clique em "Configurações avançadas":

rdstation.png

Clique em “Conectar” e então cole o Token público:

tela_rd_5.png

Caso necessite de informações mais complexas, como informações dos participantes com compras não concluídas, atualização do estágio do lead no funil de compras, nome do ingresso adquirido, forma de pagamento utilizada e dados de formulário de inscrição, você deverá fornecer também o seu Token privado - que fica na mesma página.

tela_rd_3.png

Selecione a opção “Participantes com pagamentos efetuados e não efetuados” e marque a caixa “Atualizar o estágio de um lead no funil”. Cole o Token privado na área indicada:

tela_rd_6.png

Agora basta clicar em Conectar e pronto! Suas inscrições já serão inseridas em sua conta do RD Station. :)

Caso possua dúvidas referentes ao RD Station, envie para clique aqui ou acesse o suporte da ResultadosDigitais para dicas avançadas.

 

#DicaSympla: Veja qual é a chave para o sucesso do seu evento e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: