Como integrar minha conta da Sympla com o RD Station?

Todos os eventos produzidos através da Sympla podem ser integrados com sua conta do RD Station. Com essa integração, você consegue inserir as inscrições de e-mails feitas no seu evento à sua conta do RD Station em tempo real. E fazer isso é muito simples!

Comece acessando o site do RD Station: https://www.rdstation.com.br/dashboard

Atenção! Para realizar a integração você precisa ser usuário da plataforma RD Station.

No canto superior direito, você encontrará um menu com o nome de sua empresa. Clique nele e escolha Integrações. Depois, copie o Token público, conforme indicação na imagem abaixo:

tela_rd_2.png

Depois, volte para sua página de evento da Sympla e em "Painel do evento" clique em "Configurações avançadas":

RDstation.png

Clique em “Conectar” e então cole o Token público:

tela_rd_5.png

Caso necessite de informações mais complexas, como informações dos participantes com compras não concluídas, atualização do estágio do lead no funil de compras, forma de pagamento utilizada e dados de formulário de inscrição, você deverá fornecer também o seu Token privado - que fica na mesma página.

tela_rd_3.png

Selecione a opção “Participantes com pagamentos efetuados e não efetuados” e marque a caixa “Atualizar o estágio de um lead no funil”. Cole o Token privado na área indicada:

tela_rd_6.png

Agora basta clicar em Conectar e pronto! Suas inscrições já serão inseridas em sua conta do RD Station. :)

Caso possua dúvidas referentes ao RD Station, envie para clique aqui ou acesse o suporte da ResultadosDigitais para dicas avançadas.

 

#DicaSympla: Veja qual é a chave para o sucesso do seu evento e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: