Como funciona o reembolso para compras via débito ou boleto?

Cada evento tem a sua própria política de cancelamento e reembolso. Para verificar se a sua compra pode ser cancelada, procure por esta informação na página de venda dos ingressos ou entre em contato com a organização do evento.

Para entrar em contato com o produtor para pedir o reembolso é simples: basta clicar no nome dele na parte superior da página do evento ou abaixo da descrição.

Assim que o cancelamento for realizado pelo produtor, você será notificado em até 5 dias úteis no e-mail usado na compra e deve seguir este passo a passo para o reembolso:

1) Criar uma conta no MoIP (nosso processador de pagamentos) utilizando o mesmo email fornecido durante a compra realizada na Sympla. Se ainda não tiver uma conta MoIP, crie uma conta - clique aqui para criar uma conta gratuita no Moip - e selecione a opção "Para compradores", conforme exemplo abaixo:

cadastro_moip.png

2) Nos informar sobre a criação da sua conta MoIP enviando um e-mail para: pagamentos@sympla.com.br e informando qual o login (e-mail) da sua conta Moip.

Lembre-se: apenas com o pedido cancelado pelo produtor do evento, com a conta criada e posteriormente com a identificação da mesma, poderemos finalizar o reembolso do seu pedido.

3) Após esta confirmação, em até 2 dias úteis o valor de sua compra estará disponível para saque em sua conta MoIP. Para concluir o processo, você precisa acessar sua conta no MoIP e solicitar a transferência! Em até 48 horas você poderá resgatar o valor em sua conta bancária. 

Nota: Saques em contas bancárias a partir da sua conta MoIP são grátis para valores acima de R$ 150,00. Para valores inferiores, o MoIP cobrará R$ 2,00 por saque.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time de Suporte pelo e-mail: participante@sympla.com.br. Você receberá um retorno em até 1 dia útil! :)  

 

No caso de compras realizadas com cartão de créditoclique aqui.

 

#EquipeSympla | www.sympla.com.br

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