Como funciona o reembolso para compras pagas com boleto?

Após o cancelamento da compra, você receberá um e-mail com um link para preencher um formulário de reembolso. É possível receber o reembolso tanto em conta corrente quanto conta poupança. Após preencher o formulário de reembolso, basta aguardar um prazo de até 30 dias.

Importante: A Sympla não realiza reembolso parcial. Portanto, se você tiver mais de um ingresso em seu pedido, a compra inteira será cancelada e todos os ingressos do mesmo pedido serão reembolsados.

Atenção! É preciso informar uma conta associada ao mesmo CPF ou CNPJ informado no momento da compra. Caso você informe uma conta com CPF ou CNPJ incorreto, você receberá uma mensagem de falha e poderá tentar novamente.

Caso você não tenha uma conta bancária para receber o valor ou tenha ficado com alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Importante! Os eventos presenciais alterados ou cancelados devido à pandemia da COVID-19 podem ter uma política de reembolso diferente da citada neste texto, com base na Lei 14.046/2020. Para conferir qual é a política aplicada no seu evento, lembre-se de acessar a página do evento ou entre em contato com nosso time.