Como funciona o reembolso para compras via débito ou boleto?

Para receber o reembolso de uma compra feita por boleto ou débito, você deve, primeiramente, encaminhar sua solicitação ao organizador do evento. Se você ainda não fez isso, por favor, leia nosso artigo Como posso solicitar o reembolso da minha compra?, onde explicamos como enviar a sua solicitação.

O processo de reembolso acontece da seguinte forma: quando o organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma, encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária (conta corrente ou poupança).

O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra. Ao clicar em “Cadastrar dados”, você deverá preencher as informações necessárias.

Feito isso, basta aguardar o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.

 

 

ATENÇÃO: Caso você não tenha uma conta bancária para receber o valor ou tenha alguma dúvida sobre o processo, por favor, entre em contato com a gente clicando aqui que vamos te ajudar.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: