Como funciona o reembolso para compras via débito ou boleto?

Para receber o reembolso de uma compra, você deve, primeiramente, encaminhar sua solicitação ao organizador do evento. Se você ainda não fez isso, por favor, leia nosso artigo Como posso solicitar o reembolso minha compra?, onde explicamos como encaminhar a solicitação.

As compras realizadas via boleto bancário e débito online são reembolsadas através do Moip, um dos nossos processadores de pagamento, que funciona como um conta virtual. Para que o valor seja creditado corretamente, você precisa ter uma conta Moip associada ao mesmo e-mail usado na compra. Caso ainda não tenha uma, sugerimos que crie através do link https://bem-vindo.moip.com.br/ e marque a opção Nunca vendi nada pela internet, após informar o seu nome. O artigo a seguir também pode te ajudar: Como criar uma conta no Moip?

ATENÇÃO: O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no cadastro Moip.

Assim que o cancelamento for realizado pelo produtor, você deverá nos encaminhar um e-mail no pagamentos@sympla.com.br informando os dados da sua conta Moip (Nome completo e E-mail associado a conta). Faremos o crédito do valor em até 05 dias úteis e você receberá uma notificação confirmando quando o valor for disponibilizado. Uma vez que o valor já estiver disponível no Moip você poderá solicitar a transferência/saque para sua conta bancária. O artigo Como transfiro meus recebimentos para a conta bancária? explica como efetuar essa transação.

NOTA: Saques em contas bancárias a partir da sua conta MoIP são grátis para valores acima de R$ 150,00. Para valores inferiores, o MoIP cobrará R$ 2,00 por saque.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: