Como posso solicitar a troca de titularidade do meu ingresso ou inscrição?

A Sympla é uma plataforma de venda de ingressos online que visa simplificar a gestão do evento e a relação entre comprador e organizador, mas cada evento é independente. Isso significa que os organizadores são os responsáveis pela política de troca de titularidade e, na grande maioria dos eventos, apenas eles podem finalizar essas solicitações.

DICA: Em alguns eventos a troca de titularidade pode ser realizada por você mesmo, sabia? Acesse o artigo Consigo alterar a titularidade dos meus ingressos diretamente no site ou app? para saber como conferir se essa opção está disponível na sua compra.

Se você é o titular da compra, siga os passos abaixo para solicitar a troca de titularidade do seu ingresso ou inscrição ao organizador:

  1. Acesse a página do evento no site da Sympla;

  2. Clique no botão Fale com o produtor, disponível abaixo da descrição do evento;

  3. Insira o seu e-mail e informe o número do ingresso que deseja alterar, nome completo e e-mail do novo titular;

  4. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio da solicitação.

Em seguida, é só aguardar! Estabelecemos um prazo de até 48 horas para que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que informou no formulário. Se isso não acontecer, você pode solicitar a intermediação do contato no e-mail participante@sympla.com.br que vamos te ajudar.  

ATENÇÃO: Em alguns eventos a troca de titularidade pode ser solicitada diretamente em um dos nossos canais de atendimento. Quando essa opção estiver disponível, os procedimentos para encaminhar a solicitação estarão disponíveis na página do evento na plataforma.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: