O que posso fazer caso meu ingresso esteja com troca de titularidade indisponível?
DICA: Em alguns eventos a troca de titularidade pode ser realizada por você mesmo, sabia? Acesse o artigo Consigo alterar a titularidade dos meus ingressos diretamente no site ou app? para saber como conferir se essa opção está disponível na sua compra.
Se você é o titular da compra, siga os passos abaixo para solicitar a troca de titularidade do seu ingresso ou inscrição ao organizador:
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Acesse a página do evento no site da Sympla;
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Clique no botão Fale com o organizador, disponível abaixo da descrição do evento;
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Insira o seu e-mail e informe o número do ingresso que deseja alterar, nome completo e e-mail do novo titular;
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Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio da solicitação.
Em seguida, é só aguardar! Estabelecemos um prazo de até 48 horas para que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que informou no formulário. Se isso não acontecer, você pode solicitar a intermediação do contato abrindo um chamado clicando aqui. que vamos te ajudar.
ATENÇÃO: A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra. Por essa razão, nunca recomendamos ou nos responsabilizamos por compras feitas fora da plataforma e/ou dos pontos de venda oficiais anunciados pelos organizadores do evento que você vai participar! Ao adquirir ingressos fora da plataforma, o comprovador fica sujeito a esquemas de fraude ou engenharias sociais alheios à responsabilidade da Sympla.
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)