Como definir a quantidade permitida de ingressos por compra?

A plataforma da Sympla permite a configuração exata da quantidade máxima e mínima de ingressos ou inscrições que poderão ser adquiridas por compra. E fazer isso é bem simples!

A quantidade permitida de ingressos ou inscrições por compra pode ser configurada de duas maneiras: nos atos de criar ou editar eventos. No momento da criação do evento, o campo está disponível na opção 3, Ingressos.

Se você já tiver criado o evento, precisará editá-lo. No painel de controle do seu evento, selecione o menu “Ingressos” depois clique no símbolo de “Editar ingresso”. A opção é mostrada logo abaixo da configuração de visibilidade do ingresso.

quantidade_por_compra_1.png

Você terá a liberdade de configurar quaisquer quantidades de ingressos que podem ser adquiridos por compra, desde que não ultrapasse a quantidade máxima de ingressos daquele lote. Se preferir, também pode deixar na configuração padrão da Sympla: quantidade mínima de um e a máxima de cinco ingressos ou inscrições por compra.

Clique em Salvar para confirmar e pronto!

#DicaSympla: Criar ingressos ou inscrições com desconto para grupos (como um pacote de 5 ingressos ou inscrições) costuma alavancar as vendas pois incentiva os compradores a procurarem amigos para também participarem do evento! Veja também dicas para vender ingressos e inscrições online.

Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: