Não acho meu PDF no e-mail ou no site
A partir de agora, os ingressos de eventos selecionados só poderão ser acessados pelo aplicativo, não sendo mais possível baixar o PDF ou acessá-lo por e-mail. Essa medida visa garantir uma segurança ainda maior no acesso aos seus ingressos.
Para visualizar o ingresso, basta:
- Baixar o aplicativo no seu celular
- Entrar com o e-mail que você usou na finalização da compra
- Ir na aba Carteira e procurar pelo seu pedido.
Não encontrou seu ingresso? Você pode desinstalar o aplicativo e tentar novamente e, caso permaneça, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)
Como Gerar código de acesso
A Sympla está constantemente aprimorando seus serviços para proporcionar a melhor experiência possível para você. Por isso, em determinados eventos, implementamos medidas adicionais de segurança para o acesso aos seus ingressos.
A partir de agora, em eventos selecionados, você terá acesso a um código específico, disponibilizado 4 horas antes do início do evento. Esse código estará disponível dentro do ingresso que estará no menu "Carteira" do aplicativo:
- Obtendo o código de acesso ao evento
- Acesse o menu Carteira a partir do nosso Aplicativo.
- A partir da Carteira, acesse o evento.
- Aguarde o tempo indicado em tela para liberar o código de acesso.
- Quando o código estiver disponível, clique no botão "Gerar Código"
- Importante! O código estará disponível por apenas 15 minutos. Se o tempo expirar, gere um novo código seguindo o mesmo passo a passo.
- Utilize o código para acessar o evento
- Apresente o código na portaria do evento
- O código será validado e você terá acesso ao evento
- Lembre-se: você pode gerar novos códigos quantas vezes forem necessárias até o momento do check-in.
Dicas para um acesso fluído
- Tenha o código em mãos em seu celular ou dispositivo móvel.
- Certifique-se de que a tela do seu dispositivo esteja legível para que o código possa ser lido na portaria.
- Evite aglomerações no evento, gerando o código com antecedência.
Ingresso disponível em outra conta
Se durante a compra você incluiu ingressos vinculados ao e-mail de outro participante que não é o da pessoa compradora, o código de acesso estará disponível apenas para o titular do ingresso. Este poderá acessar o código para entrar no evento 4 horas antes do início do evento e o comprador não terá acesso ao código, apenas ao pedido realizado com os dados do participante.
Ingresso comprado por outra pessoa para mim não aparece mais na minha conta
Se você é participante de um evento e recebeu um ingresso comprado por outra pessoa, mas não aparece mais na sua carteira:
- Você pode tentar desinstalar e reinstalar o aplicativo e tentar acessar sua Carteira novamente;
- O comprador pode ter errado na digitação do seu e-mail. Peça para que o comprador edite o e-mail do participante para que você tenha acesso ao seu ingresso.
- Ou o comprador pode ter transferido seu ingresso para outra conta. Isso pode ser feito apenas pelo comprador e apenas uma vez.
Troca de titularidade
Caso tenha realizado a troca de titularidade em algum momento, o código não estará mais disponível para a antiga pessoa titular do ingresso, aparecerá apenas para a nova pessoa titular associada ao ingresso
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)