Por que não consigo alterar a titularidade do meu ingresso?

A troca de titularidade self-service (que é feita pelo titular da compra ou pedido) está disponível para a maioria dos eventos publicados na plataforma, mas alguns fatores podem fazer com que essa opção não seja exibida ou fique indisponível para você. Veja algumas situações frequentes abaixo:

  • O organizador do evento desabilitou a troca: Alguns produtores podem optar por não disponibilizar essa opção ou desabilitá-la a qualquer momento. Sendo assim, para solicitar a troca, você deverá entrar em contato com eles pelo botão "Fale com o produtor", disponível na página do evento no site da Sympla, logo abaixo da descrição.
  • Você não é o titular da compra: Se você recebeu o ingresso de outra pessoa, não será possível efetuar a troca. Você precisará entrar em contato com o titular da compra e solicitar a ele que faça essa alteração por você.
  • O prazo para fazer a troca já finalizou: A troca de titularidade pode ser realizada  até 24 horas antes do início do evento ou, em alguns casos, de acordo com o prazo estabelecido pelo produtor. Se o prazo já tiver se encerrado, será preciso entrar em contato com o organizador do evento, clicando no botão "Fale com o produtor", disponível na página do evento no site da Sympla, logo abaixo da descrição.
  • A troca de titularidade já foi efetuada: A troca de titularidade só pode ser executada uma única vez. Após a primeira alteração, a opção fica permanentemente desabilitada no ingresso.

Caso seu pedido não se enquadre em nenhuma das alternativas que citamos acima, você pode encaminhar um e-mail para participante@sympla.com.br informando o número do pedido e o nome do evento, que vamos te ajudar. O prazo para receber um retorno é de até 01 dia útil. :)


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