Por que não consigo alterar a titularidade do meu ingresso?

A troca de titularidade self-service já está disponível para vários eventos disponíveis na Sympla. Isso significa que você mesmo pode efetuar as alterações nos seus ingressos ou inscrições quando for necessário. Para saber como funciona, acesse nosso artigo Consigo alterar a titularidade dos meus ingressos diretamente no site ou app?.

Em determinados eventos, porém, alguns fatores podem fazer com que essa opção não seja exibida ou fique indisponível para você. Veja algumas situações frequentes abaixo:

  • O organizador do evento desabilitou a troca: Alguns produtores podem optar por não disponibilizar essa opção ou desabilitá-la a qualquer momento. Nestes casos é necessário entrar em contato com eles para solicitar a alteração. Nosso artigo Como posso solicitar a troca de titularidade do meu ingresso ou inscrição? explica como fazer isso;
  • Você não é o titular da compra: Se você recebeu o ingresso de outra pessoa, não será possível efetuar a troca. Você precisará entrar em contato com o titular da compra e pedir a ele que faça essa alteração por você;
  • O prazo para fazer a troca já finalizou: A troca de titularidade pode ser realizada  até 24 horas antes do início do evento ou, em alguns casos, de acordo com o prazo estabelecido pelo produtor. Nestes casos também é necessário entrar em contato com eles para solicitar a alteração. Nosso artigo Como posso solicitar a troca de titularidade do meu ingresso ou inscrição? explica como fazer isso;
  • A troca de titularidade já foi efetuada: A troca de titularidade só pode ser executada uma única vez. Após a primeira alteração, a opção fica permanentemente desabilitada no ingresso.

Caso seu pedido não se enquadre em nenhuma das alternativas que citamos acima, você pode entrar em contato com a gente clicando aqui  que vamos te ajudar. O prazo para receber um retorno é de até 01 dia útil. :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: