Como posso fazer a troca de titularidade do meu ingresso usando o app para iOS?

A troca de titularidade está disponível para a maioria dos eventos publicados na plataforma. Para fazer essa alteração, é preciso ter um cadastro na Sympla. Se você ainda não tem, clique aqui e siga nosso passo a passo para criar uma conta.

 

Caso a troca self-service esteja disponível, siga o passo a passo:

Nota: Para visualizar os ingressos na aba "Ingressos", é necessário que a compra esteja vinculada ao mesmo e-mail cadastrado na plataforma.

  • Abra o app e vá até a aba “Ingressos”. Clique sobre o pedido que deseja editar:

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  • Em seguida, clique no botão “Opções”, no canto superior direito da tela e selecione “Editar participantes”:

04_B_ingresso_TT.png 04_B_ingresso_TT_action.png

  • Você visualizará uma tela de confirmação informando as regras para que a edição seja concluída com sucesso. É importante lembrar que a troca só pode ser realizada uma vez por ingresso! Para seguir, clique em “continuar”:

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  • Clique no ícone ao lado do ingresso que deseja alterar e insira os dados do novo participante. Agora clique em “salvar”:

04_D_participantes_TT.png 04_F_salvar_TT.png

  • Clique no ícone ao lado do ingresso que deseja alterar e insira os dados do novo participante. Para finalizar, clique em “confirmar”:

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  • Ao confirmar, você visualizará uma mensagem de finalização como essa! Os ingressos aparecerão atualizados no app e você também os receberá no e-mail que usou para finalizar a compra:

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  • Verifique o e-mail que usou para finalizar o pedido e encaminhe os ingressos em PDF para o novo participante. Caso ele tenha uma conta Sympla, ele também poderá visualizar o ingresso no aplicativo dele. Para isso, basta que você utilize o e-mail da conta do novo participante ao alterar as informações. :)

 

Atenção: A troca de titularidade só pode ser realizada uma única vez! As alterações não podem ser desfeitas e o ingresso anterior fica automaticamente invalidado para acesso ao evento. Lembramos também que o ingresso alterado é encaminhado diretamente para o e-mail do titular do pedido! Se o novo titular tiver um cadastro na Sympla vinculado ao e-mail informado na troca, ele poderá acessar o ingresso normalmente pela aba “Meus Ingressos”.

 

A opção de troca não está disponível para mim. E agora?

Caso a opção de troca não esteja disponível para seu ingresso, sugerimos que dê uma olhada neste link: Por que não consigo alterar a titularidade do meu ingresso? 


#DicaDeLeitura: Como usar o aplicativo da Sympla

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