Como posso fazer a troca de titularidade do meu ingresso usando o app para iOS?

A troca de titularidade self-service está disponível para a maioria dos eventos publicados na plataforma. Para fazer essa alteração, é preciso ter um cadastro na Sympla no mesmo e-mail usado na compra. Se você ainda não tem, sugerimos a leitura do nosso artigo Ainda não tenho uma conta Sympla. Preciso criar uma?.

ATENÇÃO: A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra. Por essa razão, nunca recomendamos ou nos responsabilizamos por compras feitas fora da plataforma e/ou dos pontos de venda oficiais anunciados pelos organizadores do evento que você vai participar!

Caso a troca de titularidade self-service esteja disponível, siga o passo a passo:

  1. Faça login no app com a conta Sympla associada a compra;
  2. Vá até a aba Ingressos;
  3. Clique sobre o pedido que deseja alterar;
  4. Em seguida, clique no botão Opções, no canto superior direito da tela e selecione Editar participantes;
  5. Você visualizará uma tela de confirmação informando as regras para que a edição seja concluída com sucesso. Para seguir, clique em Continuar;
  6. Clique no ícone azul ao lado do  ingresso que deseja alterar;
  7. Insira os dados do novo participante. Agora clique em Salvar e depois clique em Confirmar para que as alterações sejam aplicadas.

Ao confirmar, você visualizará uma mensagem de finalização e os ingressos aparecerão atualizados no app. Você também o receberá no mesmo e-mail associado a sua conta Sympla e ao pedido.  

IMPORTANTE: A troca de titularidade pode ser realizada  até 24 horas antes do início do evento ou, em alguns casos, de acordo com o prazo estabelecido pelo produtor. Por padrão, a alteração só pode ser realizada uma vez e não pode ser desfeita, mas alguns organizadores podem flexibilizar essas regras. 

Caso a opção de troca não esteja disponível para seu ingresso, sugerimos que dê uma olhada neste link: Por que não consigo alterar a titularidade do meu ingresso?

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: