Como posso fazer a troca de titularidade do meu ingresso pelo site?

 

A troca de titularidade está disponível para a maioria dos eventos publicados na plataforma. Para fazer essa alteração, é preciso ter um cadastro na Sympla. Se você ainda não tem, clique aqui e siga nosso passo a passo para criar uma conta.

 

Caso a troca self-service esteja disponível, siga o passo a passo:

Nota: Para visualizar os ingressos na aba "Ingressos", é necessário que a compra esteja vinculada ao mesmo e-mail cadastrado na plataforma.

trocar-titularidade_1024.jpg

Para alterar, basta clicar sobre o botão "Trocar Titularidade". Em seguida, insira os novos dados no ingresso que deseja alterar. Confira se os dados estão corretos e clique em "Salvar". Uma tela de confirmação será exibida e você deverá clicar em "Salvar" novamente para que as alterações sejam aplicadas.

modal_titularidade_1024.jpg

 

Atenção: A troca de titularidade só pode ser realizada uma única vez! As alterações não podem ser desfeitas e o ingresso anterior fica automaticamente invalidado para acesso ao evento. Lembramos também que o ingresso alterado é encaminhado diretamente para o e-mail do titular do pedido! Se o novo titular tiver um cadastro na Sympla vinculado ao e-mail informado na troca, ele poderá acessar o ingresso normalmente pela aba “Meus Ingressos”.

 

A opção de troca não está disponível para mim. E agora?

Caso a opção de troca não esteja disponível para seu ingresso, sugerimos que dê uma olhada neste link: Por que não consigo alterar a titularidade do meu ingresso?


#DicaDeLeitura: Como usar o aplicativo da Sympla

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: