Como posso fazer a troca de titularidade do meu ingresso pelo site?
ATENÇÃO: A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra. Por essa razão, nunca recomendamos ou nos responsabilizamos por compras feitas fora da plataforma e/ou dos pontos de venda oficiais anunciados pelos organizadores do evento que você vai participar! Ao adquirir ingressos fora da plataforma, o comprovador fica sujeito a esquemas de fraude ou engenharias sociais alheios à responsabilidade da Sympla.
Caso a troca de titularidade self-service esteja disponível, siga o passo a passo:
- Faça login no site com a conta Sympla associada ao pedido;
- Localize o ingresso que deseja alterar e clique sobre o botão Trocar Titularidade ;
- Insira os dados do novo participante;
- Clique no botão “Salvar Mudanças”;
- Você visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar a edição;
O ingresso aparecerá atualizado para você em “Meus Ingressos” e a versão anterior ficará automaticamente invalidada para acesso ao evento. Você também o receberá no mesmo e-mail associado a sua conta Sympla e ao pedido.
IMPORTANTE: A troca de titularidade pode ser realizada até 24 horas antes do início do evento ou, em alguns casos, de acordo com o prazo estabelecido pelo produtor. Por padrão, a alteração só pode ser realizada uma vez e não pode ser desfeita, mas alguns organizadores podem flexibilizar essas regras.
Caso a opção de troca não esteja disponível para seu ingresso, sugerimos que dê uma olhada neste link: Por que não consigo alterar a titularidade do meu ingresso?
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)