Como posso fazer a troca de titularidade do meu ingresso pelo site?

A troca de titularidade self-service está disponível para a maioria dos eventos publicados na plataforma. Para fazer essa alteração, é preciso ter um cadastro na Sympla no mesmo e-mail usado na compra. Se você ainda não tem, sugerimos a leitura do nosso artigo Ainda não tenho uma conta Sympla. Preciso criar uma?.

Caso a troca de titularidade self-service esteja disponível, siga o passo a passo:

  1. Faça login no site com a conta Sympla associada ao pedido;
  2. Localize o ingresso que deseja alterar e clique sobre o botão Trocar Titularidade ;
  3. Insira os dados do novo participante;
  4. Clique no botão “Salvar Mudanças”;
  5. Você visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar a edição;

O ingresso aparecerá atualizado para você em “Meus Ingressos” e a versão anterior ficará automaticamente invalidada para acesso ao evento. Você também o receberá no mesmo e-mail associado a sua conta Sympla e ao pedido.

ATENÇÃO:  A troca de titularidade pode ser realizada  até 24 horas antes do início do evento ou, em alguns casos, de acordo com o prazo estabelecido pelo produtor. Essa alteração só pode ser realizada uma única vez e não pode ser desfeita! Lembramos também que o ingresso alterado é encaminhado diretamente para o e-mail do titular do pedido! Se o novo titular tiver um cadastro na Sympla vinculado ao e-mail informado na troca, ele poderá acessar o ingresso normalmente pela aba “Meus Ingressos”.

Caso a opção de troca não esteja disponível para seu ingresso, sugerimos que dê uma olhada neste link: Por que não consigo alterar a titularidade do meu ingresso?

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

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