Como funciona o reembolso para compras via cartão de crédito?

 

Para receber o reembolso de uma compra, você deve, primeiramente, encaminhar sua solicitação ao organizador do evento. Se você ainda não fez isso, por favor, leia nosso artigo Como posso solicitar o reembolso minha compra?, onde explicamos como encaminhar a solicitação.

Após o cancelamento do pedido ser realizado pelo organizador na plataforma, encaminharemos uma notificação de reembolso no mesmo e-mail que você usou para finalizar a compra. O valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.

ATENÇÃO: Os eventos alterados/cancelados devido a pandemia de COVID-19 podem ter uma política de reembolso diferente da citada neste texto, com base na MP 948/2020. Para conferir qual é a regra aplicada no evento que comprou, por favor, verifique a página do evento na Sympla ou entre em contato com a gente.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Mas fique ligado:
Este artigo é válido apenas para os eventos ou pedidos efetuados na Sympla. Se o evento ou pedido para o qual você busca ajuda possui a marca Sympla Bileto, acesse o artigo correto aqui.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: