Como funciona o reembolso para compras pagas com cartão de crédito?
Após o cancelamento da compra, seu reembolso aparecerá na próxima fatura ou na subsequente. O prazo depende da data de fechamento da sua fatura e da data em que o pedido foi cancelado. Essa regra vale tanto para cartões físicos quanto virtuais.
Importante: A Sympla não realiza reembolso parcial. Portanto, se você tiver mais de um ingresso em seu pedido, a compra inteira será cancelada e todos os ingressos do mesmo pedido serão reembolsados.
Caso você não tenha mais o cartão usado durante a compra, é necessário que entre em contato com a sua operadora de cartão para entender como reembolso será realizado, uma vez que as operadoras de cartão possuem algumas maneiras diferentes de fazer o crédito do valor.
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)
Importante! Os eventos presenciais alterados ou cancelados devido à pandemia da COVID-19 podem ter uma política de reembolso diferente da citada neste texto, com base na Lei 14.046/2020. Para conferir qual é a política aplicada no seu evento, lembre-se de acessar a página do evento ou entre em contato com nosso time.