Como funciona o reembolso para compras via cartão de crédito?

Para receber o reembolso de uma compra, você deve, primeiramente, encaminhar sua solicitação ao organizador do evento. Se você ainda não fez isso, por favor, leia nosso artigo Como posso solicitar o reembolso minha compra?, onde explicamos como encaminhar a solicitação.

Após o cancelamento do pedido ser realizado pelo organizador na plataforma, encaminharemos uma notificação de reembolso em até 05 dias úteis, no mesmo e-mail que você usou para finalizar a compra. Assim que receber a notificação, você poderá entrar em contato com a gente no participante@sympla.com.br e solicitar a sua carta de cancelamento, que é um comprovante de que o valor foi devolvido ao banco emissor do seu cartão.

O valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da fatura e da data do pedido de reembolso,  podendo levar até 60 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: