Como funciona o reembolso para compras via cartão de crédito?

Cada evento tem a sua própria política de cancelamento e reembolso. Para verificar se a sua compra pode ser cancelada, procure por esta informação na página de venda dos ingressos ou entre em contato com a organização do evento.

Para entrar em contato com o produtor para pedir o reembolso é simples: basta clicar no nome dele na parte superior da página do evento ou abaixo da descrição.

Assim que o cancelamento for realizado pelo produtor, você será notificado em até 5 dias úteis no e-mail usado na compra e receberá o reembolso da seguinte forma:

O valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de cancelamento, podendo levar até 60 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time de Suporte pelo e-mail: participante@sympla.com.br. Você receberá um retorno em até 1 dia útil! :)  

 

No caso de compras realizadas via débito online ou boletoclique aqui.

 

#EquipeSympla | www.sympla.com.br

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: