Recebi uma cobrança no meu cartão de crédito que não reconheço

Atualmente realizamos a venda de ingressos para milhares de festas, shows, cursos e outros eventos que acontecem em todo o país. As compras realizadas pela plataforma podem aparecer na sua fatura como Sympla, Moip*Sympla ou Zoop*Sympla. Algumas pessoas acreditam que a fatura exibirá o nome do evento que participaram e por isso acreditam não reconhecer o lançamento.

Nossa equipe pode te ajudar a localizar quais são os eventos associados aos lançamentos que aparecem na sua fatura. Basta encaminhar um e-mail no participante@sympla.com.br informando os dados abaixo:

  • 06 primeiros e 04 últimos dígitos do cartão;
  • Nome do titular na forma escrita no cartão;
  • Bandeira do cartão;
  • Data da compra;
  • Valor da compra;

Vamos analisar e retornaremos a sua solicitação informando o nome do evento, número do pedido e a cidade em que ele aconteceu. Esse retorno acontece em até 01 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: