Recebi uma cobrança no meu cartão de crédito que não reconheço

Realizamos a venda de ingressos para milhares de festas, shows, cursos e outros eventos que acontecem em todo o país. As compras realizadas pela plataforma podem aparecer na sua fatura como Ingresso Sympla, Moip*Sympla, Wirecard ou Zoop*Sympla. Algumas pessoas acreditam que a fatura exibirá o nome do evento que participaram e, por isso, acreditam não reconhecer o lançamento.

Nossa equipe pode te ajudar a localizar quais são os eventos associados aos lançamentos que aparecem na sua fatura. Basta encaminhar um e-mail no participante@sympla.com.br informando os dados abaixo:

  • 6 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão
  • Nome da pessoa titular da mesma forma escrita no cartão
  • CPF da pessoa titular do cartão
  • Data e valor da compra

Vamos analisar e retornaremos a sua solicitação informando o nome do evento, número do pedido e a cidade em que ele aconteceu. Esse retorno acontece em até 01 dia útil :)

Mas fique ligado:
Este artigo é válido apenas para os eventos ou pedidos efetuados na Sympla. Se o evento ou pedido para o qual você busca ajuda possui a marca Sympla Bileto, acesse o artigo correto aqui.
 

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: