Tive um problema para acessar minha conta. Como posso corrigir?

Use as dicas desse artigo para fazer login na sua conta Sympla:

  • Confira se realmente existe uma conta associada ao e-mail: Quando você finaliza uma compra na plataforma, o cadastro não é criado automaticamente. Usamos o e-mail apenas para enviar seus ingressos e para registro na lista de participantes do evento. Para efetuar o cadastro, sugerimos que siga as dicas do nosso artigo Ainda não tenho uma conta Sympla. Preciso criar uma?
  • Redefina sua senha: Caso não lembre a senha cadastrada na plataforma, você poderá redefini-la a qualquer momento no link: https://www.sympla.com.br/esqueceu-a-senha. Basta informar o e-mail cadastrado na plataforma. O link de redefinição será encaminhado diretamente para o endereço informado, caso exista uma conta Sympla associada a ele.

Caso tenha seguido essas orientações e ainda não tenha conseguido acessar a conta, por favor, nos encaminhe uma solicitação clicando aqui. Esse retorno acontece em até 01 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: