Por que minha compra via débito online ainda está pendente?

Quando você finaliza um pedido via débito online e efetua o pagamento corretamente via internet banking, a compra pode aparecer como pendente para você por até 24 horas. Isso acontece porque dependemos da confirmação de pagamento por parte do banco e assim que ela acontece, encaminhamos os ingressos comprados no e-mail e eles também ficam disponíveis no app.

DICA: Verifique sempre se o valor foi debitado na sua conta quando finalizar o pagamento via débito online. Basta checar o extrato da conta usada no pagamento. Se o valor não aparecer, significa que a compra não foi finalizada corretamente, sendo necessário iniciar uma nova. Se encontrar alguma dificuldade, sugerimos que acesse o artigo a seguir: Como realizar uma compra via débito online?.

Caso tenha efetuado o pagamento corretamente e a transação apareça como não aprovada para você, basta entrar em contato com a gente no participante@sympla.com.br. É muito importante que no e-mail você nos encaminhe o seu comprovante de pagamento com o código de autenticação bancário. Vamos checar e te encaminhar um retorno em até 01 dia útil.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

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