Como solicitar o cancelamento e reembolso da minha compra?

A Sympla é uma plataforma de venda de ingressos online que visa simplificar a gestão do evento e a relação entre comprador e organizador, mas cada evento é independente. Isso significa que os organizadores são os responsáveis pela política de reembolsos e, na grande maioria dos eventos, apenas eles podem finalizar essas solicitações.

Se você é o titular da compra, siga os passos abaixo para solicitar o seu reembolso ao organizador:

  1. Acesse a página do evento no site da Sympla;

  2. Clique no botão Fale com o produtor, disponível abaixo da descrição do evento;

  3. Insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar;

  4. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio.

Em seguida, é só aguardar! Estabelecemos um prazo de até 48 horas para que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que informou no formulário. Se isso não acontecer, você pode solicitar a intermediação do contato clicando aqui que vamos te ajudar.  

ATENÇÃO: Em alguns eventos o reembolso pode ser solicitado diretamente em um dos nossos canais de atendimento. Quando essa opção estiver disponível, os procedimentos para encaminhar a solicitação estarão disponíveis na descrição da página do evento na Sympla.

Caso o organizador efetue o cancelamento da sua compra na plataforma, o processo de cancelamento será iniciado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Para saber mais, acesse o artigo abaixo que corresponde ao seu método de pagamento:

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

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