Como posso falar com os organizadores?

Os organizadores são os responsáveis pelos eventos publicados na plataforma. Você poderá entrar em contato com eles sempre que tiver alguma dúvida sobre o evento (horário, atrações, regras de acesso, informações sobre meia entrada e etc). Os organizadores também são os responsáveis por finalizar solicitações de reembolso, troca de titularidade e emissão de certificados.

Para falar com eles, siga as dicas abaixo:

  1. Acesse a página do evento no site da Sympla;

  2. Clique no botão Fale com o produtor, disponível abaixo da descrição do evento;

  3. Insira o seu e-mail e escreva a mensagem que deseja encaminhar;

  4. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio.

As mensagens encaminhadas neste espaço são direcionadas diretamente aos responsáveis pelos eventos, no mesmo e-mail que eles cadastraram na plataforma. Quando te responderem, você receberá o retorno no mesmo e-mail que informar no formulário. Normalmente eles costumam responder em até 48 horas.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: