Como posso falar com quem organizou meu evento?

Os organizadores são os responsáveis pelos eventos publicados na plataforma. Você poderá entrar em contato com eles sempre que tiver alguma dúvida sobre o evento (horário, atrações, regras de acesso, informações sobre meia entrada e etc). Os organizadores também são os responsáveis por finalizar solicitações de reembolso, troca de titularidade e emissão de certificados.

Para falar com eles, siga as dicas abaixo:

  1. Acesse a página do evento no site da Sympla;

  2. Clique no botão Fale com o organizador, disponível abaixo da descrição do evento;

  3. Insira o seu e-mail e escreva a mensagem que deseja encaminhar;

  4. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio.

As mensagens encaminhadas neste espaço são direcionadas diretamente aos responsáveis pelos eventos, no mesmo e-mail que eles cadastraram na plataforma. Quando te responderem, você receberá o retorno no mesmo e-mail que informar no formulário. Normalmente eles costumam responder em até 48 horas.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

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