A Sympla possui uma API pública?

Sim, a Sympla possui uma API pública para acessar as informações do seu evento. Com ela, você consegue acessar informações de ingressos, pedidos e participantes de forma segura.

Para isso, você precisa estar na Nova Área do Organizador. É necessário gerar uma chave de acesso (token) associada ao seu usuário na plataforma. Você precisa acessar o menu Minha Conta e navegar até a aba Integrações. Para criar a chave de acesso, é preciso informar um nome, para identificação e depois clicar em “Criar chave de acesso”. É possível gerar mais de um token para seus eventos, conforme necessidade.

API.png

Ao lado do botão de criação da chave de acesso, você encontra o link para a documentação da API, com todas as informações técnicas necessárias ao uso.

Se você quiser uma integração mais simples ao seu site, você pode checar o artigo Posso disponibilizar o início da compra no meu próprio site? Como divulgar o link da página do meu evento?.

 

#DicaSympla: Aprenda Como utilizar o Marketing Digital para alavancar a divulgação do seu evento e as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: