Por que minha compra via boleto bancário ou débito online foi cancelada pela Sympla?

Quando você efetua uma compra via boleto bancário ou débito online seu pedido fica pendente enquanto aguardamos a confirmação do pagamento por parte do banco. O prazo para que essa confirmação seja feita é de até 02 dias úteis para o boleto bancário e 01 dia útil para o débito online.

Após esse prazo, caso o banco não nos confirme o recebimento do valor, o pedido fica automaticamente cancelado e nós encaminhamos uma mensagem para te avisar sobre o ocorrido. Os ingressos previamente reservados no pedido retornam para venda imediatamente, ficando disponíveis para outros clientes na página do evento.

ATENÇÃO: Caso você tenha efetuado o pagamento do valor corretamente, mas recebido a mensagem de cancelamento do pedido, por favor, encaminhe um e-mail com o seu comprovante pra gente no participante@sympla.com.br. Vamos checar e se estiver tudo certo, seus ingressos serão liberados, em seguida.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

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