Por que meu evento foi enviado para análise?

Todos os eventos publicados na Sympla passam por uma análise do nosso time de operações para garantir que eles se encaixam em nossas políticas legais. Este processo pode levar até 24 horas e você não precisa fazer nada: apenas aguardar!

Quando esta análise for finalizada, você receberá uma notificação por e-mail e no painel do seu evento. Após a aprovação, basta prosseguir com a edição e publicação normalmente.

Caso não tenha encontrado este contato após o prazo de 24 horas, verifique as pastas do seu e-mail (SPAM, Promoções, Social, etc.) ou acesse o painel do evento em questão para ver o andamento.

Para chegar ao painel do seu evento, basta acessar a página “Meus eventos” de sua conta e clicar no nome do evento:

meuseventos.png

Como este é um procedimento padrão da plataforma, sugerimos sempre que você publique o seu evento com antecedência para garantir que ele ficará disponível a tempo para seus participantes!

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte clicando aqui e responderemos sua mensagem assim que possível!

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: