Como habilitar a integração do eNotas para o meu evento?

Você pode conectar a sua conta da Sympla com a plataforma do eNotas para gerar Notas Fiscais dos pedidos dos participantes do seu evento.

IMPORTANTE: Você precisa ter uma conta ativa no eNotas. Para saber mais, clique aqui.Você pode conectar a sua conta da Sympla com a plataforma do eNotas para gerar Notas Fiscais dos pedidos dos participantes do seu evento.

Para ativar a integração, acesse o menu "Minha Conta" e na aba "Integrações", vá até “Gerar chave de acesso para eNotas” e clique em “Gerar chave”.

enotas_1.png

Copie o token gerado.

Acesse a plataforma do eNotas e faça login. No menu “Gerenciar”, clique na opção Apps.

enotas_2.png

Clique em ativar no aplicativo da Sympla e coloque o e-mail do seu log in da Sympla no primeiro campo, e no segundo campo, a chave de acesso copiada em nosso site no segundo campo.

Você precisa ativar a integração em todos os seus eventos que já estão em andamento, pois a integração não é automática nestes casos. Para isso, vá até o Painel do seu evento, em Configurações Adicionais e selecione o checkbox.

image__42_.png

A integração depende da ativação da coleta de dados de emissão de nota fiscal, que são enviadas automaticamente ao eNotas .

NOTA: os dados só começam a ser importados a partir da integração das plataformas. Compras realizadas antes da integração não terão seus dados enviados ao eNotas e devem ser importados manualmente.

#DicaSympla: Veja como emitir nota fiscal referente à taxa Sympla para o evento que você produziu e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

 

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: