Posso solicitar o cancelamento da minha compra na Sympla?

A Sympla é uma plataforma de venda de ingressos online que visa simplificar a gestão do evento e a relação entre comprador e organizador. Todos os pedidos efetuados na plataforma, pelo app ou site, possuem uma política de cancelamento, que está disponível na seção Políticas do evento. Essa seção fica logo abaixo da descrição do evento. 

A política padrão da Sympla garante o direito ao cancelamento do pedido até 07 dias após a compra, desde que solicitação seja encaminhada ao organizador até 48 horas antes do início do evento.  Em alguns casos, porém, os organizadores podem flexibilizar esse prazo. É essencial conferir qual é a regra válida para o evento que você comprou ou irá comprar.

Após conferir a política do evento, basta seguir as dicas abaixo para solicitar seu cancelamento:

  1. Acesse a página do evento no site da Sympla;
  2. Clique no botão Fale com o organizador, disponível abaixo da descrição do evento;
  3. Insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar;
  4. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio.

Em seguida, é só aguardar! Estabelecemos um prazo de até 48 horas para que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que você informou no formulário. Se isso não acontecer, você pode solicitar a intermediação do contato clicando aqui que vamos te ajudar.  

ATENÇÃO: Em alguns eventos o cancelamento do pedido pode ser solicitado diretamente em um dos nossos canais de atendimento. Quando essa opção estiver disponível, os procedimentos para encaminhar a solicitação estarão disponíveis na descrição da página do evento na Sympla.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Mas fique ligado:
Este artigo é válido apenas para os eventos ou pedidos efetuados na Sympla. Se o evento ou pedido para o qual você busca ajuda possui a marca Sympla Bileto, acesse o artigo correto aqui.
 

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: