Como adicionar palestrantes no meu evento Sympla Streaming?
A opção para adicionar palestrantes no seu evento Videoconferência está disponível a partir da versão 5 da solução. Com ela, outros organizador(es), palestrantes e staffs podem acessar a sala de transmissão 2 horas antes do início do evento. Confira:
1. Acesse o menu "Participantes e Palestrantes" no painel do seu evento
2. Clique no botão “Adicionar Palestrante”:
3. Selecione o tipo de ingresso e a quantidade desejada e clique em "Continuar":
4. Complete os campos solicitados com os dados do palestrante como nome, sobrenome e email, e clique em "Finalizar".
Pronto! O palestrante já foi adicionado ao seu evento. Lembre-se de reenviar o ingresso para o palestrante acessando o menu "Participantes e Palestrantes" do seu evento.
Veja o passo a passo de acesso do palestrante no artigo Sou palestrante de um evento Sympla Streaming. Como faço para acessar o evento e quais são os requisitos?
Nota: para identificar um pedido que foi adicionado como “palestrante”, identifique o ícone “microfone” ao lado do número do ingresso, conforme imagem abaixo:
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui para falar com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)