Como adicionar palestrantes no meu evento Sympla Streamingᵇᵉᵗᵃ?

A opção para adicionar palestrantes no seu evento Videoconferência⁽ᵇᵉᵗᵃ⁾ está disponível a partir da versão 5 da solução. Com ela, outros organizador(es), palestrantes e staffs podem acessar a sala de transmissão 2 horas antes do início do evento. Confira:

1. Acesse o menu "Participantes" no painel do seu evento

2. Clique no botão “Adicionar Palestrante”:

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3. Selecione o tipo de ingresso e a quantidade desejada e clique em "Continuar":

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4. Complete os campos solicitados com os dados do palestrante como nome, sobrenome e email, e clique em "Finalizar".

Pronto! O palestrante já foi adicionado ao seu evento. Lembre-se de reenviar o ingresso para o palestrante acessando o menu Participantes do seu evento. 

Veja o passo a passo de acesso do palestrante no artigo Sou palestrante de um evento Sympla Streaming⁽ᵇᵉᵗᵃ⁾. Como faço para acessar o evento e quais são os requisitos?

Nota: para identificar um pedido que foi adicionado como “palestrante”, identifique o ícone “microfone” ao lado do número do ingresso, conforme imagem abaixo: 

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Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui para falar com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

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