Como configurar uma ou mais sessões em seu evento Sympla Streaming?
Ao optar por utilizar o Sympla Streaming, o organizador pode criar sessões para transmitir o conteúdo para os participantes confirmados, de acordo com a quantidade de encontros do evento de encontros do evento.
Durante a criação do seu evento, no campo 2. Onde o seu evento vai acontecer?, selecione “Evento online” e marque a opção “Sympla Streaming (via Zoom)”:
Feito isso, será aberto o campo 3. Configure o período das sessões. Clique em “+ Adicionar sessão” para iniciar a configuração de cada sessão:
Preencha corretamente as informações de Data e Horário de cada sessão e clique em “salvar”. Pronto! Suas sessões foram criadas!
Todos os participantes poderão acessar o link do seu evento clicando no botão Meus Ingressos. Veja o passo a passo em nosso artigo Como posso acessar uma Videoconferência via Sympla Streaming?
Nota: é possível realizar sessões diferentes no mesmo dia, desde que haja um intervalo de duas horas entre cada sessão. A criação de sessões está limitado a no máximo 10 para cada evento.
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui para falar com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)