Como configurar uma ou mais sessões em seu evento Sympla Streaming?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Eventos online

Ao optar por utilizar o Sympla Streaming, a pessoa organizadora do evento pode criar sessões para transmitir o conteúdo para as pessoas participantes confirmadas, de acordo com a quantidade de encontros do evento.

Durante a criação do seu evento, no campo "1. Qual será o formato do seu evento?", selecione a opção "Videoconferência via Zoom - Sympla Streaming", conforme destacamos na imagem abaixo:mceclip0.png 

Feito isso, basta seguir com a inserção das informações do seu evento, e no campo será aberto o campo "4. Data e horário" criar cada uma das sessões (ou encontros) que serão realizadas no seu evento. Para adicionar as sessões, clique em “+ Adicionar sessão” e iniciar a configuração de cada uma delas:mceclip1.png

Preencha corretamente as informações de datas e horários de início e término de cada sessão e clique em “salvar”. Pronto! Suas sessões foram criadas!

Todas as pessoas participantes poderão acessar o link do seu evento clicando no botão Meus Ingressos. Veja o passo a passo em nosso artigo Como posso acessar uma Videoconferência via Sympla Streaming?

Lembre-se:

  • É possível realizar sessões diferentes no mesmo dia, desde que haja um intervalo de duas horas entre cada sessão;
  • A criação de sessões está limitado a no máximo 10 para cada evento; e
  • Não é possível remover a integração Sympla Streaming de um evento com ingressos retirados.

#DicaSympla:  Veja as melhores práticas para um evento Sympla Streaming, no nosso blog!

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui para falar com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: