Como criar um evento Sympla Streaming?
Para utilizar a solução de videoconferência é preciso ter uma conta na Sympla e conferir aqui os critérios necessários para utilizar essa opção.
Tudo certo? Agora que a solução está habilitada para você, é só seguir os passos abaixo para que seu evento esteja no ar:
1 - Defina o nome e imagem do seu evento:
2 - Onde ele acontece: na caixa de seleção, escolha “Evento online”. Feito isso, na parte inferior da sua tela, selecione a opção “Sympla Streaming (via Zoom)”:
3 - Seu evento pode ter uma ou mais sessões. Basta que você configure de acordo com a quantidade de encontros que deseja realizar com os participantes do seu evento:
4 - Ingressos que serão vendidos: crie e configure seus ingressos selecionando se será pago ou gratuito:
5 - Escreva uma breve Descrição sobre o conteúdo do seu evento, para que os participantes se interessem e se inscrevam:
6 - Conte um pouco mais sobre quem é o Organizador do evento e passe mais credibilidade aos interessados:
7 - Agora, defina as categorias, visibilidade e nomenclatura dos ingressos/inscrições:
8 - Para finalizar, leia os nossos termos e políticas e fique por dentro as responsabilidades que envolvem o uso da Sympla:
Pronto! Basta divulgar a página que seus ingressos já estão prontos para serem vendidos! :)
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui para falar com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)
#DicaSympla: Quer saber tudo sobre como organizar um evento online? Confira nosso guia completo clicando aqui.