Como criar um evento Sympla Streaming (beta)?

Para utilizar a solução de videoconferência é preciso ter uma conta na Sympla e conferir aqui os critérios necessários para utilizar essa opção.

Tudo certo? Agora que a solução está habilitada para você, é só seguir os passos abaixo para que seu evento esteja no ar:

1 - Defina o nome e imagem do seu evento:

1_nome.png

2 - Onde ele acontece: na caixa de seleção, escolha “Evento online”. Feito isso, na parte inferior da sua tela, marque a opção “Habilitar Sympla Streaming (beta)”: 

3 - Seu evento pode ter uma ou mais sessões. Basta que você configure de acordo com a quantidade de encontros que deseja realizar com os participantes do seu evento: 

imagem4.png

4 -  Ingressos que serão vendidos: crie e configure seus ingressos selecionando se será pago ou gratuito:

5 - Escreva uma breve Descrição sobre o conteúdo do seu evento, para que os participantes se interessem e se inscrevam:

5_descri__o.png

6 - Conte um pouco mais sobre quem é o Organizador do evento e passe mais credibilidade aos interessados:

6_organizador.png

7 - Agora, defina as categorias, visibilidade e nomenclatura dos ingressos/inscrições:

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8 - Para finalizar, leia os nossos termos e políticas e fique por dentro as responsabilidades que envolvem o uso da Sympla: 

8_responsabilidades.JPG

Pronto! Basta divulgar a página que seus ingressos já estão prontos para serem vendidos! :)

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui para falar com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

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