Meu evento ainda não tem local definido. Como devo configurá-lo?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Eventos presenciais

Você pode começar a divulgar o seu evento mesmo que ainda não tenha definido onde ele irá acontecer! 

Para isso, é importante que você já tenha mapeado a cidade e estado em que deseja realizar o seu evento e no momento de criação dele, no itém 2 "Onde o seu evento vai acontecer?", basta selecionar a opção "Local a definir". 

Se os campos obrigatórios* não forem preenchidos, o sistema não permitirá a publicação do evento. 

Mesmo que o endereço seja "Local a definir" essa informação deve ser destacada e clara para os participantes do seu evento. Por isso, é necessário que na descrição do evento seja detalhado as informações dele, além de alinhar as expectativas de quando o local será divulgado e onde as pessoas podem ter acesso a essa informação. 

ATENÇÃO: "Local a definir" deve ser usado apenas temporariamente e um endereço válido deve ser cadastrado antes da data de realização do evento. 

Assim que você souber onde o seu evento vai acontecer, você deve ir em "editar evento": 

No campo "Onde o seu evento vai acontecer?" alterar a informação de endereço clicando em "Cadastrar um novo endereço": 

Agora, basta informar o endereço, CEP ou o nome do local do evento e preencher todas as informações necessárias. 

Feito isso, você pode atualizar quaisquer informações que desejar e depois clicar em "Salvar". 

 

#DicaSympla: Veja as 7 ferramentas para eventos que você deve usar na sua produção e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: