Meu evento ainda não tem local definido. Como devo configurá-lo?
Você pode começar a divulgar o seu evento mesmo que ainda não tenha definido onde ele irá acontecer!
Para isso, é importante que você já tenha mapeado a cidade e estado em que deseja realizar o seu evento e no momento de criação dele, no itém 2 "Onde o seu evento vai acontecer?", basta selecionar a opção "Local a definir".
Se os campos obrigatórios* não forem preenchidos, o sistema não permitirá a publicação do evento.
Mesmo que o endereço seja "Local a definir" essa informação deve ser destacada e clara para os participantes do seu evento. Por isso, é necessário que na descrição do evento seja detalhado as informações dele, além de alinhar as expectativas de quando o local será divulgado e onde as pessoas podem ter acesso a essa informação.
ATENÇÃO: "Local a definir" deve ser usado apenas temporariamente e um endereço válido deve ser cadastrado antes da data de realização do evento.
Assim que você souber onde o seu evento vai acontecer, você deve ir em "editar evento":
No campo "Onde o seu evento vai acontecer?" alterar a informação de endereço clicando em "Cadastrar um novo endereço":
Agora, basta informar o endereço, CEP ou o nome do local do evento e preencher todas as informações necessárias.
Feito isso, você pode atualizar quaisquer informações que desejar e depois clicar em "Salvar".
#DicaSympla: Veja as 7 ferramentas para eventos que você deve usar na sua produção e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!
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