Como funciona o chat em meu evento Sympla Streaming?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Eventos online

A nossa primeira solução Sympla Streaming é gratuita, dinâmica e fácil de usar. Disponível na versão 5, ela funciona a partir de uma integração com a plataforma Zoom, onde a conferência será realizada. 

Em seu evento você tem a possibilidade de interagir com seus participantes através do Chat que fica disponível durante a sua transmissão. Para iniciar a conversa, clique no botão Chat na barra inferior da tela:

chat.png

Isso abrirá uma caixa de conversas à direita. Você pode enviar uma mensagem privada para um participante ou pode enviar uma mensagem para todos os participantes da sala:

chat2.png

 

Digite sua mensagem e inicie a conversa com seus participantes: 

chat3.png

Pronto! Com o chat, você consegue conversar e receber as dúvidas dos seus participantes.

Nota: não é possível apagar as mensagens enviadas no chat. Todas as mensagens ficam salvas. 

#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: