Meu acesso ao evento ainda não foi aprovado. O que devo fazer?

O  acesso à transmissão só pode ser feito pelo link disponibilizado pela Sympla, através do botão Acessar Transmissão, no site ou no app. Quando o organizador e/ou algum convidado do evento envia um link automático, gerado pelo Zoom, o redirecionamento é feito corretamente, fazendo com que você fique em uma tela de aprovação de acesso. 

Para acessar corretamente o evento, basta fazer login na sua conta na Sympla, que precisa ter o mesmo e-mail do seu pedido, ir até Ingressos, localizar o pedido e então clicar no botão Acessar Transmissão. Se você encontrar algum problema para fazer login, sugerimos que tente criar a conta. Como o cadastro não é criado automaticamente após a compra, pode ser que você ainda não tem um :)

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Caso não consiga acessar seguindo essas orientações ou ainda tenha alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: