Por que meu acesso à transmissão do evento ainda não foi aprovado?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Eventos online

O acesso à transmissão só pode ser feito pelo link disponibilizado pela Sympla, através do botão Acessar Transmissão, no site ou no app.

Quando a organização do evento ou alguma pessoa convidada envia um link automático gerado pelo Zoom, o redirecionamento é feito incorretamente, fazendo com que você visualize uma tela de aprovação de acesso. 

Para acessar corretamente a tranmissão do evento, basta fazer login na sua conta na Sympla, que precisa ter o mesmo e-mail do seu pedido, ir até a aba Ingressos, localizar o pedido e então clicar no botão Acessar Transmissão.

Importante: se você encontrar algum problema para fazer login, sugerimos que tente criar uma conta. Como o cadastro não é criado automaticamente após a compra, pode ser que você ainda não tem um.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Caso não consiga acessar à transmissão seguindo essas orientações ou ainda tenha alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: