Como realizar o resgate de valores disponíveis na Carteira Sympla?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

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É bem simples! 

Ao acessar a sua Carteira Sympla, você irá identificar o seu saldo disponível.

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Se você tiver um mínimo de R$10,00 (dez reais) e não tiver solicitado nenhum resgate neste dia, o botão "Resgatar" estará habilitado. Caso você tenha um valor mínimo de R$10,00 (dez reais), mas, no dia, já tiver realizado uma solicitação de resgate, o botão resgatar estará desabilitado, uma vez que permitimos apenas 1 (um) resgate por dia, independente do valor solicitado. 

Vale lembrar que o valor de cada venda ficará disponível para saque 30 dias após a confirmação do pagamento, para que você consiga solicitar o resgate.

A Sympla cobra taxa por resgate? 

Nos primeiros 2 (dois) resgates do mês, não há cobrança de taxa. Isso mesmo! Você tem 2 (dois) resgates gratuitos por mês. 

Ou seja, se você solicitar um resgate no dia 01 de Janeiro, e outro no dia 31 de Janeiro, você não será cobrado por nenhum dos dois. 

A partir do terceiro resgate no mês, há uma cobrança de R$2,00 (dois reais) por resgate adicional. Então, se você fizer 3 (três) resgates em Janeiro - um dia 01, o segundo dia 15 e o terceiro dia 31 - você verá no seu extrato, além da saída do valor solicitado para resgate, um débito de R$2,00 (dois reais), referente ao terceiro resgate feito no dia 31.

A cobrança da taxa é feita separada do valor solicitado no resgate. Por isso, você deve ficar atento e conferir se está ficando em sua Carteira Sympla, o valor necessário para que façamos a cobrança. Por exemplo: 

Se você tem R$100,00 (cem reais) disponíveis e quer solicitar o terceiro resgate do mês, você deve considerar que irá resgatar apenas R$98,00 (noventa e oito reais). Os R$2,00 (dois reais) que ficam na Carteira Sympla serão utilizados para o pagamento da taxa de resgate.

Em quanto tempo o valor resgatado estará na minha conta bancária?

A Sympla terá até 3 dias úteis, a partir da data da solicitação de resgate, para concluir a transferência para sua conta bancária de destino, e você poderá conferir no extrato o status do resgate.

Enquanto uma transferência não for concluída, o valor ficará lançado no seu extrato como “Resgate pendente”, e estará bloqueado até que a movimentação seja finalizada. 

Se a transferência for concluída com sucesso, o valor solicitado estará lançado como uma saída, e aparecerá como um “Resgate realizado” no seu extrato da Carteira Sympla. 

Caso algum erro aconteça e a transferência não seja concluída, o valor volta a ficar disponível no extrato da sua Carteira Sympla. 

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Importante: os resgates feitos pela Carteira Sympla aparecerão no extrato do banco de destino com a descrição Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento.

Posso resgatar o valor disponível na Carteira Sympla para uma conta bancária em nome de outra pessoa?

Somente a função de resgate para conta bancária de mesma titularidade está disponível. Por isso, ao solicitar o resgate, confira se a conta bancária de destino do resgate tem como titular, o mesmo CPF/CNPJ cadastrado no menu “Minha Conta”.

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Importante: caso seu cadastro na Sympla seja de uma pessoa jurídica, a conta de destino deve ser uma conta de titularidade da empresa. Não permitimos resgate para a conta do representante legal.

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Nota: as orientações neste artigo são aplicáveis apenas para conteúdos digitais criados no Sympla Play

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

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