Receberei um certificado após finalizar um conteúdo digital do Sympla Play?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Conteúdos digitais

A disponibilização do certificado é uma responsabilidade de quem produz o conteúdo digital. Sendo assim, sua emissão pode variar de acordo com o conteúdo comprado.

Para checar se essa opção estará disponível, basta falar com quem produziu o conteúdo. Veja como fazer isso a seguir: 

  1. Acesse a página do curso no site da Sympla;
  2. Clique no botão Fale com o produtor, disponível abaixo da descrição do conteúdo;
  3. Insira o seu e-mail e escreva a mensagem que deseja encaminhar;
  4. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio.

Quando as pessoas responsáveis responderem, você receberá essa resposta no mesmo e-mail que informar no formulário.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: