Como posso atualizar meus dados na conta Sympla?
Você pode atualizar seu nome, e-mail, senhas e outras informações salvas na sua conta Sympla. Para fazer isso, siga as dicas abaixo:
Se você está alterando os dados pelo computador
- Faça login no site, usando seu e-mail e senha cadastrados;
- Acesse o menu Minha Conta para gerenciar suas informações;
- Atualize seus dados.
Atualizar dados
Na página Minha Conta, você pode prosseguir para editar os seus dados. É possível atualizar:
- Dados da Conta: Nome, E-mail ou Senha
- Dados Cadastrais: Nome Completo, Data de Nascimento, Telefone e Endereço
- Conta de repasse: Banco, Agência, Conta, Dígito e Tipo de Conta.
Importante: Por motivos legais e visando sua segurança, não é possível atualizar o CPF dos Dados cadastrais. Também não alteramos o Nome do favorecido da Conta de repasse. Caso queira realizar alteração desses dados, indicamos a criação de uma nova conta. Qualquer dúvida sobre esse processo, basta clicar aqui que iremos te ajudar.
Página do organizador
Para acessar a Página do organizador, você pode clicar aqui ou seguir as instruções abaixo:
- Acesse a Área do Organizador, no canto superior direito do menu da nossa página.
- Selecione o item “Página do Organizador”, na lista suspensa no canto superior direito do menu da Área do Organizador.
Na Página do organizador, você poderá atualizar:
- Endereço da página;
- Nome e imagem;
- Descrição;
- Aparência;
- Configurações avançadas.
Insira os dados que deseja publicar ou atualizar e depois clique em “Salvar e Publicar”. Pronto, os seus dados foram atualizados!
#DicaSympla: Essas são as instruções sobre como atualizar os dados do organizador. Caso você deseje atualizar os dados do comprador ou participante, você pode conferir o artigo específico para isso. Saiba mais na Central de Ajuda
Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.