Posso cancelar a compra de um conteúdo Sympla Play (beta)?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Cursos online

Você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido até 7 (sete) dias após iniciá-lo na Sympla. Para enviar sua solicitação,  basta seguir as dicas abaixo:

  1. Acesse a página do curso no site da Sympla;
  2. Clique no botão Fale com o produtor, disponível no topo da página ou abaixo da descrição do curso;
  3. Insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar;
  4. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio.

Em seguida, é só aguardar! Estabelecemos um prazo de até 48 horas para que a produção encaminhe um retorno sobre a solicitação no mesmo e-mail que você informou no formulário. Se isso não acontecer, você pode solicitar a intermediação do contato que vamos te ajudar.  

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: