Posso cancelar a compra de um conteúdo digital do Sympla Play?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Conteúdos digitais

Você poderá solicitar o cancelamento da sua compra até 7 (sete) dias após concluí-la.

Siga o passo a passo abaixo para enviar sua solicitação:

  1. Acesse a página do curso no site da Sympla;
  2. Clique no botão Fale com o produtor, localizado abaixo da descrição do conteúdo;
  3. Insira o seu e-mail e o código do pedido que deseja cancelar;
  4. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio.

Em seguida, é só aguardar!

Estabelecemos um prazo de até 48 horas para que as pessoas responsáveis encaminhem um retorno no mesmo e-mail informado no formulário. Se isso não acontecer, você pode solicitar a intermediação do contato.  

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: