Posso cancelar uma compra de um conteúdo digital?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Conteúdos digitais

Você poderá solicitar o cancelamento até 7 dias após a compra.

Caso você esteja dentro do prazo, basta seguir as dicas abaixo para solicitar seu cancelamento:

  1. Acesse a página do conteúdo no site;
  2. Clique no botão Fale com o produtor, localizado abaixo da descrição do conteúdo;
  3. Insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar;
  4. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio.

Em seguida, é só aguardar! Estabelecemos um prazo de até 48 horas para que as pessoas responsáveis pelo conteúdo te encaminhem um retorno. Se isso não acontecer, você pode solicitar uma intermediação de contato que vamos te ajudar.  

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: