Como retirar a Nota Fiscal do meu conteúdo?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

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Ao criar sua conta Sympla, você precisa informar alguns dados cadastrais, seja de pessoa jurídica ou física, de acordo com a sua necessidade. Você só consegue publicar um conteúdo em nossa plataforma quando estes dados estiverem cadastrados de forma completa, dentro do seu “Minha conta”. 

Esse cadastro é necessário para que o resgate dos valores vendidos em seu conteúdo seja feito de forma segura, e os dados informados serão utilizados também para a emissão da Nota Fiscal de todos os conteúdos criados por você aqui na Sympla.

Para conteúdos Sympla Play (Beta), a Nota Fiscal, referente ao valor da taxa de administração cobrada de todos os conteúdos criados em sua conta, será emitida mensalmente para você, em até 3 dias úteis do mês subsequente de referência da nota.

Para retirar a Nota Fiscal de seus conteúdos, basta clicar aqui, para entrar em contato com o nosso time de atendimento ao produtor e fazer a sua solicitação! Iremos retorná-lo em até 1 dia útil!

Importante: Por motivos de segurança, não é permitido alterar os dados cadastrais da sua conta Sympla depois de salvos. .

 

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A solução Sympla Play (Beta) ainda está em fase de teste e em breve estará disponível para todos os nossos usuários. 

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

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