Como posso entrar em contato com os compradores do meu conteúdo?

As orientações neste artigo são aplicáveis apenas para:

Cursos online

Nossa plataforma permite que os produtores de conteúdos online enviem comunicados para seus compradores a qualquer momento e para quais tipos de inscrições desejar.

Para enviar uma mensagem, você deve entrar no menu “Participantes” do painel de controle do seu conteúdo, e acessar a aba “Enviar e-mail”. Ali, você deverá definir quais tipos de inscrição irão receber este e-mail:

mceclip0.pngNota: a solução Sympla Play (Beta) não possui a possibilidade de check-in de pedidos. Neste caso, na filtragem “Status de check-in dos participantes” basta selecionar a opção “qualquer um”, pois não irá interferir no envio.

Pronto! Após configurar estas definições de envio, basta escrever sua mensagem e enviá-la aos compradores desejados, clicando no botão “Enviar e-mail” ao final da página:

mceclip1.png

Como meus compradores poderão entrar em contato comigo?

Para os compradores falarem com você, basta que eles acessem a página do seu conteúdo e cliquem no botão “Fale com o produtor”, disponível abaixo da descrição do curso:

mceclip2.pngAo enviar a mensagem, ela será encaminhada diretamente para o seu endereço de e-mail (o mesmo e-mail da sua conta Sympla utilizada para criar o conteúdo), e você poderá responder o seu comprador diretamente por lá. :)

 

#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

A solução Sympla Play (Beta) ainda está em fase de teste e em breve estará disponível para todos os nossos usuários.

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.

 

Baixe agora os novos aplicativos da Sympla: