Como posso entrar em contato com os compradores do meu conteúdo?
Nossa plataforma permite que os produtores de conteúdos online enviem comunicados para seus compradores a qualquer momento e para quais tipos de inscrições desejar.
Para enviar uma mensagem, você deve entrar no menu “Participantes” do painel de controle do seu conteúdo, e acessar a aba “Enviar e-mail”. Ali, você deverá definir quais tipos de inscrição irão receber este e-mail:
Nota: a solução Sympla Play não possui a possibilidade de check-in de pedidos. Neste caso, na filtragem “Status de check-in dos participantes” basta selecionar a opção “qualquer um”, pois não irá interferir no envio.
Pronto! Após configurar estas definições de envio, basta escrever sua mensagem e enviá-la aos compradores desejados, clicando no botão “Enviar e-mail” ao final da página:
Como meus compradores poderão entrar em contato comigo?
Para os compradores falarem com você, basta que eles acessem a página do seu conteúdo e cliquem no botão “Fale com o produtor”, disponível abaixo da descrição do curso:
Ao enviar a mensagem, ela será encaminhada diretamente para o seu endereço de e-mail (o mesmo e-mail da sua conta Sympla utilizada para criar o conteúdo), e você poderá responder o seu comprador diretamente por lá. :)
#DicaSympla: baixe aqui o nosso eBook sobre como criar um curso online de sucesso, utilizando o Sympla Play!
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.